segunda-feira, 30 de abril de 2012

Esse frio é cruel com o estômago!

Olá lindonas de plantão!
Hoje o frio pegou de jeito, essa chuva... dá uma fome a mais na gente. Bom seria se eu conseguisse dormir, o tempo passaria mais rápido! rs
Passei o fim de semana belezinha, tirei minha refeição livre ontem no almoço. Mas controlei a boquinha, há um mês atras eu comeria umas 3 vezes o que eu comi ontem, e acreditem me pesou o estômago!!! Era feijoada, eu que fiz, garantia de que seria mais magrinha... Mas meu organismo tá deixando essas coisas de vez para trás, pois uma comida pesada assim me fez mal, ou seja, na próxima vez ou eu como menos ainda ou não como nada!
Tô me transformando numa Lady mesmo como diz a Sche!
Bom, hoje eu estou numa dúvida cruel com tanta informação, eu vi uma sugestão no blog de uma das meninas, desculpa mas não lembro de qual,  o Emagrecer de vez. Fiquei boba com tanta informação, e boas essas. Recomendo, excelentes matérias! 
Mas então, lá ele diz que não podemos ingerir uma quantidade muito pequena de calorias, para que o organismo não acostume a trabalhar com tão poucas calorias dificultando assim o emagrecimento mais adiante. Como eu vi no post da Patty da semana passada, ela comentando que talvez não teria perdido mais peso por estar comendo muito pouquinho, tô eu aki numa duvida cruel!!!!!!! Eu não tenho passado das 900cal diárias que eu me determinei assim. E lá no site, eu calculei o quanto de energia meu corpo gasta para MANTER meu peso, e foi 1990 cal diárias! E recomenda-se diminuir em 20% dessa quantidade, o que daria em torno de 1600 cal. Gente, é muito? não é? Agora eu não sei mais! será q se eu comer um pouco mais o resultado será melhor?
RELP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Alguém me me socorre!? rsrsrsrs
Se puderem dar uma olhadinha e me orientar! Será que eu entendi errado?
ó não!

7 comentários:

  1. oiee lindonaaaa..
    to feliz que esta se mantendo na linha tbm..vamos la que a gente vai se superar a cada dia
    bjaooo

    ResponderExcluir
  2. Oi linda,
    bom a minha de 1500 calorias diarias.
    Nao adianta descer tanto
    900 colorias e muito pouco.
    O corpo comeca a trabalhar em estado de alerta.
    E isso nao e bom.
    Nao proporciona um emagrecimento saudavel e duradouro.
    Nenhum endrocrino vai te passar uma dieta de 900 nenhum.
    Pode ter certeza disso.
    O negocio e perder pouco mas constante..
    1200 calorias acredito ser o limite 1500 o ideal.
    Seu metabolismo basal deve ser calculado e feito a conta encima dessa informacao.
    Mas 900 calorias nao e recomendado pra ninguem.
    Abracos

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, tudo bem? Tem selinho pra ti la no meu blog. :) No frio da preguica mesmo, eu sei como eh, normalmente tenho vontade de hibernar como um urso, mas nao pode desistir neh. Inclusive, costuma ser o tempo que a maioria das pessoas ganha kilinhos a mais. :/ O que de fato ninguem merece ou gosta. Que bom q teu estomago ta "reduzindo", ficando acostumado com menos comida. :) Eh, eu tambem nao como muitas cals, agora q to gravida como umas 1200 por dia. Mas ja emagreci antes comendo 950 cal/dia porque fazia a dieta das notas, e funcionou, em 2010 eliminei 14 kg em 5 meses e meio. Masss...como a mente nao emagreceu junto, eu engordei tudo outra vez. Eu acho que 1600 cal eh bastante tbm pra emagrecer, e a balanca provavelmente daria uma aumentada primeiro, pra depois voltar a descer com esse aumento de caloria. Se quiser, teste. Eu nao faria, rsrs... Bjos

    ResponderExcluir
  4. Bom, no frio sempre sinto mais fome, e fome de bobagem, é claro!
    Sabe que, coincidência ou não, esses dias tava vendo "o grande perdedor" e mostrou exatamente isso que é tua dúvida. Tinham dois caras enormes que se matavam na academia e não conseguiam emagrecer, então o orientador conversou com eles pra que aumentassem um pouco a ingestão de comida, pro corpo ficar com o metabolismo mais alerta e não fica economizando energia. Ele disse que a maioria das pessoas tende a pensar que comer engorda, e é mentira, o que engorda é não comer, porque teu corpo vai estoca, e não importa quanto exercício tu faça, se comer muito pouco, ele não vai assimila.
    Se tu tá achando muito 1600 cal, faz um teste de uma semana com 1400 cal, e depois vê o resultado. Pra mim tá dando certo, tenho perdido mais peso de uma semana pra outra do que quando ficava migalhando demais.
    Beijos flor, e vê de que forma teu corpo responde melhor!

    ResponderExcluir
  5. Oi linda
    Eu adooooro frio, é bom pra dormir, só não é legal pra sair de casa...
    Nossa, eu não entendo nda ainda desse lance de calorias diárias...rs só sei que tem que diminuir e ponto.
    Querida tenha uma boa semana.
    Grande beijo

    Pri

    ResponderExcluir
  6. Ola visitei o seu blog e adorei ele. Estou te seguindo.

    um grande beijo e bom feriadao

    ResponderExcluir
  7. Oooiii Lu!
    :)
    Tudo bem?
    Bom, primeiramente sobre você falar que eu como pouquinho, eu realmente não como sempre assim não, o dia que eu comi pouquinho mesmo é porque eu estava meio doente, daí não consegui comer mais!
    Sempre como em torno de 900 calorias, ou 1000!
    Acredito que esse seja uma ótima quantidade! Infelismente eu jaco demais, então não dá pra ter certeza da quantidade que eu poderia ter emagrecido se eu fizesse direitinho! Mas eu juro que eu vou começar a fazer bonito, pra te dizer como funciona certinho!
    :)

    Beijinhos, e ótima quarta!

    ResponderExcluir