terça-feira, 24 de abril de 2012

Terça sua lindona!
Consegui vencer vc! O dia já está no fim e eu consegui ter mais dia magrinho! \o/
Como é bom vencer a gente mesma, nosso maior adversário... Comi bunitinha hj!
CAFÉ DA MANHÃ:
-Meio pão francês sem miolo;
-1 colher de creme de ricota;
-1 copo de leite desnatado com nescafé e adoçante;

ALMOÇO
-2 colheres de arroz;
-3 rodelas de tomate;
-1 filé San Peter grelhado.

LANCHE DA TARDE
-1 fatia de pão integral;
-1 fatia de peito de peru;
-1 fatia de queijo minas.
Tudo na chapa... uma delícia
Comi uma ameixa mais tarde...

JANTAR
Omelete com:
-1 ovo;
-Meio tomate;
-2 fatias de peito de peru;
-1 fatia de queijo minas;
- meia colher de óleo de canola;
- Suco maguary de maracujá light.

Total de 851cal.
Bem feliz, tomei muito chá hj, inclusive agora de hortelã fresca, cansei de chá de saquinho...
Beijo meninas por hj é só.
Obrigada pelo apoio fico muito feliz qnd vejo os comentários!!!!

5 comentários:

  1. Oi Luh, que bom que teve uma linda terca-feira. A minha tambem foi comportada, fui malhar 2x acredita? kkkk.... Super leve esse seu cardapio, adoooro omelete!! :) Bjo, continue firme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kami, posso te contar um segredo?
      eu vi sua omelete e fiquei com aguá na boca...
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      isso é coisa de gorda neh?
      Vc é uma fofa, adorei a foto da barriguinha!
      Tá linda
      beijos

      Excluir
  2. Cardápio ligth, diferente do meu. Que vergonha!!!! Mas amanhã será outro dia. Farei tudo nota 10! Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Any é assim mesmo, eu vejo o cardápio de muitas meninas e vejo o quanto o meu tem que melhorar...
      a gente aprende aos poucos
      Beijos miga

      Excluir
  3. Mas que cardápio, merece uma estrelinha!
    E valeu pelo teu comentário no meu blog sobre a sopa, é verdade, meu deus que fraqueeeza no corpo!
    hahaha
    mas logo recuperei a consciência e vi que desse jeito ia me sabota muito, ia ser sofrido demais. Vou apostar nos sucos detox mesmo!
    E força que estamos juntas na luta!
    bjo

    ResponderExcluir