quinta-feira, 19 de abril de 2012

Tudo caminhando muito bem!!!

Nossa, consegui passar meu dia completamente sem escapadinhas!!!! Parabéns pra miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!
Tô super feliz que mais uma semana está terminando e eu de bem com a balança! A última dieta que fiz foi a dos carboidratos, confesso que emagreci visivelmente e fiz o maior sucesso no niver da minha afilhadinha, mas não durou muito... apenas 10 dias e não aguentei!
Bem melhor comer de tudo uma pouco e bem pouco do que radicalizar e se ferrar depois! rs
Muito bem até agora... amanhã vou me pesar, espero boas conquistas!!!
Minha alimentação ontem:

CAFÉ DA MANHÃ:
-1copo de leite desnatado; (61cal)
-2 bolachas cream cracker. (38cal)
Não sei pq , mas não consigo comer nada de manhã, até bebo alguma coisa mas comer...


LANCHE DA MANHÃ:
Não costuma ter, mas pra diminuir a fome no almoço...
-1 banana prata. (54cal)


ALMOÇO:
-4 colheres de arroz; (176cal)
-2 colheres de feijão; (35cal)
-1 nugget de frango frito; (40cal)
-Salada com acelga, tomate cenoura, repolho e azeite; (90cal)
-Meio copo de coca-cola; (45cal).
Procurei até na net qnts calorias tem um nugget frito... 40... achei pouco por ser frito, mas... as fontes me disseram 40. rsrsrsrs


CAFÉ DA TARDE:
-1 activia zero, de morango; (60cal)
-1/2 pacotinho de equilíbrio de queijo. (50cal)


JANTAR:
-2 fatias de pão de forma integral; (109cal)
-2 colheres de patê (atum light + maionese light + suco de 1 limão); (40cal)
-alface; (5cal)
-1 copo de suco clight frutas vermelhas; (5cal)


Total de 808 calorias !!!

Bem bom...  
É isso
amanhã tem pesagem! Ebaaaaaaaaaaa


Um comentário:

  1. É bom quando nos acostumamos a ter bons hábitos na alimentação e fazemos boas escolhas. Gostei do seu cardapio. Só tiraria o nuget frito. Boa sorte para vc nessa jornada ligth!!

    ResponderExcluir