quinta-feira, 12 de abril de 2012

Por enquanto tudo bem!

Então...
      Hoje foi dia de faxina, devo ter queimado algumas calorias... Enquanto não volto pra academia, já que só posso ir a tarde e ainda está muito calor por aqui, vou fazendo uma dieta pessoal! Ainda estou comendo mal, eu sei, mas tenho que dar um tempo pra mim mesma até me acostumar com novos hábitos. Digo isso porque passei o dia de hoje sem comer uma fruta.
  Mas vamos lá:

CAFÉ DA MANHÃ:
- 150ml de leite "integral" ( que ódio quando vi que meu desnatado havia acabado); 98 cal
-3 bolachas cream cracker. 58cal

ALMOÇO:
-1/2 xícara de arroz integral; 170cal
-Filé grelhado (+ou- 120g de patinho em bife), temperado com sal, alho e um mínimo de azeite;140 filé+ 50 azeite=190cal
-Salada de alface com tomate. 31cal
   Ou seja, um tradicional almoço light.
CAFÉ DA TARDE:
-1 pão francês (sem miolo); 135cal
-1 colher de requeijão light; 46cal
-200ml de leite desnatado (eeeeeeeeeeee comprei) com café solúvel e adoçante. 61 cal

JANTAR:
-Pão; 141cal
- hambúrguer (sei que não é saudável, mas está dentro das minhas calorias...vou arriscar). 114cal

 E só...
Ao total de 1044cal no dia de hoje. Sei que tá meio bagunçado, mas como eu disse, tenho q adaptar aos poucos! Sempre que radicalizei, não fui a diante 
 Amanhã vou no supermercado fazer umas comprinhas. Fica  difícil fazer dieta sem bons ingredientes neh?!
Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário