quarta-feira, 18 de abril de 2012

Ai que triste...
Comi pão com carne a maionese ontem a noite!!!!! Fui na casa de uma amiga, não resisti ao cheiro bom daquela panela...
Resolvi me pesas todas as sextas feiras, e nessa espero que esse pão não tenha pesado muito! Que ódio de mim. Não desisto não, estou bem bonitinha hj e vou me manter assim o dia todo! Ai ai sexta feira, balança, não me decepcione por favor!!!!!!! ( como se a culpa fosse da balança) rsrsrs
Resumindo meu dia de ontem...

CAFÉ DA MANHÃ:
-2 torradas com patê de ricota;
-1 copo de leite desnatado com café solúvel e adoçante.

ALMOÇO:
-1 pedaço de torta light de frango.
( adorei essa receita e não estava afim de comida)

CAFÉ DA TARDE:
- meio copo de iogurte desnatado com adoçante e 6 uvas verde;
-meio saquinho de torradinhas equilíbrio com requeijão light.
( a fome apertou, acho q por isso caí na tentação)

JANTAR:
- 2 pães com carne picadinha e maionese;
-2 copos de coca-cola.

Nem tenho mais o que dizer sobre isso!
Até amanhã, mais feliz se Deus quiser!


8 comentários:

  1. oiee
    minha pesagem tbm é nas sextas..essa semana nao fui uma boa menina..mas espero que eate sexta o peso tenha baixado um pouquinho ne
    bjos grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi!
      Por falar em boa menina, vc participa do desafio? Queria tanto participar...
      Sexta vamos ter um boa surpresa se Deus quiser!!!!!!!!!!
      Beijos Bethynha

      Excluir
  2. Calma!!! Caiu, levanta!!!
    O importante é não desistir...
    Obrigada pela visitinha... Adorei seu cantinho
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Té tudo novo pra mim, comecei o blog principalmente pra assumir um compromisso comigo mesma. Tô anotando algumas coisas... com o tempo melhora! rs
      Beijo pra vc tbm

      Excluir
  3. Oi Lu, não se preocupa não vai ser um deslizinho que vai por sua disciplina dos outros dias a perder, é só não deslizar muitas vezes rsrsrs Adorei a receita da torta sera que da pra substituir a farinha de trigo por integral?Espero que sim,ai vou preparar fiquei com vontade...rsrs
    Beijussss estou te seguindo
    Fica com DEUS!!!!E Força,Fé e Foco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!!!
      Fiquei contente com sua visita, to começando ainda, não sei quase nada! rs
      Olha, a torta eu achei na internet a receita, mas com certeza pode colocar farinha integral sim. O recheio tbm, eu acho o frango bem light e gostoso, mas pode ser atum com palmito, beringela,por exemplo... vai da criatividade neh?! O importante é que a massa é bem boa!
      Beijos

      Excluir
  4. Oie!!!
    Tô aqui!
    Querida matou a charada, tortinha só no almoço fez a fome apertar pra atacar o pão a noite!
    Vamos equilibrando as refeições comendo direitinho, mesmo sem vontade e chegaremos lá!
    Bjoca e tô com vc!

    ResponderExcluir
  5. Depois de emagrecermos tudo o que queremos temos sim que nos adaptar e continuar com a dieta..se nao acontesse que nem eu..engordei 7kg depois..afeee
    mas vamos juntas
    bjaoo

    ResponderExcluir