terça-feira, 1 de maio de 2012

Graças a Deus o tormento passou!

Oi gentem!!!
1° Parabéns a todos os trabalhadores neh?!
Que me perdoem, mas ainda bem que o feriado acabou! rs
Dei uma deslizadinha hj... bolo de fubá! aaaaaaaaaaaaaai!!!!
Ta muito frio gente, eu tava com uma vontade de comer, foi consciente, mas me rendeu o jantar!!!
Tudo bem, tô ótima, não foram tantas calorias assim!

Mudando de assunto... Queria agradecer a Kami, pelos selinhos!
Primeiros do meu blog!
Como sou um pouco lerdinha aki ainda, vou passar a diante e espero estar fazendo certo!


 



Francesinha,  vermelho com francesinha, cores fortes e etc...

As regras deles são: 

1. Criar um post e responder às questões de quem te indicou no post;

2. Criar 11 novas perguntinhas diferentes para passar adiante; 

3. Escolher 11 blogs para indicar e colocar o link deles no post; 

4. Ir para a página dos bloggers selecionados e dizer-lhes que foram indicadas;

5. Não pode indicar de volta a blogger que te mandou a indicação.




As perguntas...

1- Sua data e local de nascimento?  8/10/1982 em Itajubá sul de Minas Gerais 
2- Qual eh o perfume que voce usa atualmente?   Coffe do O Boticário.
3- Uma viagem inesquecível?   Ainda não fiz, mas pretendo...
4- O melhor ano da sua vida?   2005, quando minha filha nasceu.
5- Tatuagens ou piercings?    6 tatuagens e 1 piercing no nariz, mas ja tive no umbigo...
6- Filme preferido?   "Amor além da vida", por todos os motivos
7- Voce fala outra lingua? Quais?   Infelizmente não.
8- Um sonho?   Completar minha missão em paz nessa vida.
9- Como se sente nesse momento?   Muito feliz, por estar conseguindo me superar.
10- Faz colecao de alguma coisa? O que?   Não, acho que nunca fiz.
11- Quando voce vem me visitar? :)   Um dia se Deus quiser!!!! 






Minhas escolhidas:

1-Any
2-Simone
3-Farmacela
4-Paty
5-Dani Dubalem
6-Kika
7-Vivi
8-Sche
9-Adriana
10-Lu
11-Bethynha


Minhas perguntas:

1- Cidade natal?
2- Trabalha?
3- Uma conquista?
4- Uma decepção?
5- Sua qualidade?
6- Seu defeito?
7- Algum projeto para o futuro?
8- Uma frase?
9- O que mais queria agora?
10- Como se cuida?
11- Uma mensagem pra mim?


Ahahaha legal! beijo meninas!!!



6 comentários:

  1. Oi linda, obrigada pelo selinho, vou responder amanhã, tá?
    Sobre seu post de ontem, sempre li que não devemos diminuir muito as calorias, pois o corpo acostuma mesmo... O ideal é ficar entre 1100 e 1200 cal/dia.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi! Adorei o selinho!!
    Ontem também fiz bolo de fubá!! Mas aqui em casa faço duas versões, metade com cubinhos de goiabada, que coloco antes de assar em cima da massa e enquanto assa vai pro meio, e outra metade sem a goiabada, eu não sou fã master desse bolo, até comi um pedaço, mas nem bateu peso na consciência.
    Vou fazer o post com o selinho!
    beijo flor!

    ResponderExcluir
  3. Amei o selinho amiga!!!!!!!!!!! obrigada! Jah jah eu posto lá no blog!!! Do feriado vc já sabe, né? Um horror mas hj já tô na linha!!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiii Lu! Obrigada pelo selinho sua linda! =)
    Nossa, nem me fale fds+feriado prolongado é sinônimo de engordar pra mim! hahahahaha até pq eu nao tenho esse super controle que todas vcs tem, e sempre acabo comendo em excesso =S

    Tenha uma linda semana!

    Bjaaaoooo

    ResponderExcluir
  5. Legal te conhecer melhor :D
    Otimo final de semana pra você!
    Beijocas ;*

    ResponderExcluir