terça-feira, 8 de maio de 2012

Já estava com saudade...

Olá minhas queridas amigas!!!!!!
Nossa, tava difícil dar uma passadinha aki viu?!
Tanta coisa de uma vez só, que nem deu tempo de ligar o pc! Aff
Minha vida, nesses últimos dias, esteve uma correira só! Nem contar calorias eu consegui, almocei fora, fui para casa de parentes, tô andando feito uma loka desde semana passada!
Mas não esqueci vcs um só minuto, tava doida pra saber como andam as coisas por aí... 
Vou dar uma rodada pra ver, e descansar um pouco, já que eu consegui parar um pouco
coisas de família...

amanhã anoto tudo e venho compartilhar com vcs!
Beijos minhas amigas!
Senti falta desse cantinho aki...

4 comentários:

  1. EEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!
    Que bom que está de volta Lu! =)
    E o mais importante é que não desistiu!
    Espero que esteja tudo bem contigo e com sua família!
    Vamos botar pra quebrar e mostrar pra essas calorias quem manda aki! ^^ xD

    Beijãããooo

    ResponderExcluir
  2. Q bom q voltou amiga!!! bjs e conte comigo

    ResponderExcluir
  3. oiee
    amiga eu ja pensei mto nisso..será que vou viver sempre em dieta, sempre recomeçando e sempre nesse efeito sanfona?Não é iss que eu quero pra mim, temos que colocar na cabeça que podemos mudar, mas pra isso precisamos nos esforçar
    bjaoo e bom findii

    ResponderExcluir